sábado, 12 de maio de 2012

Boa tarde!

Como devem ter lido no ultimo post, havia ido em uma psciquiatra na qual me receitou um antidepressivo (usado para tratar bulimia) e começei a toma-lo. Há! Que santo remedio! Cortou a minha ansiedade TOTALMENTE!!!!!!!!!!

Ah, é tão bom finalmente olhar para biscoitos/bolo/comidas em geral e não ter a menor vontade. =)

Por fim, ontem foi um dia complicado para mim, fui almoçar na casa do meu namorado depois da faculdade, tudo ocorreu tranquilo... até.... Miei, não teve como... Me sentia a pessoa mais obesa do mundo com aquela sensação de barriga cheia #cruzes, fui ao banheiro e pus tudo para fora... FOi inevital... Inevitavel foi ele ouvir e falar comigo depois tb! Por sorte, ele me abraçou, me perguntou pq fazia isso, e que estava comigo sempre. Que não iria me encher o saco, mas queria um dia poder entender.... Que sorte! Agora posso miar sem ter que me preocupar com ele descobrir ou não! =DDDD UHU!

Força! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário